A estratégia da Epic Games na hora de lançar Fortnite Battle Royale em dispositivos móveis está sendo escalonada, começando dom o lançamento para terminais iOS exclusivamente. Após a fase de pré-registro, agora qualquer usuário da Apple pode jogar abertamente sem convite. Mas vamos ao que nos interessa: junto com esta novidade chegou a possibilidade de se pré-registrar no jogo para Android para receber um aviso quando estiver disponível.

O jogo da Epic Games está tendo um sucesso avassalador, superando Playerunknown’s Battlegrounds em número de jogadores ativos e espectadores em diversos meios de streaming como Twitch. Agora o novo campo de batalha tem lugar nos dispositivos móveis, onde PUBG já se adiantou e publicou a versão internacional de seu jogo (ao menos de um dos dois lançados na Ásia). Fortnite, por ter demorado mais, já sofreu com alguns clones como FortCraft. É mais que provável que o processo de lançamento tenha sido acelerado devido aos recentes acontecimentos.

Cómo registrarse en la beta cerrada de Fortnite

  • Através da página oficial de Fortnite podemos acessar o botão Primeiros passos por onde poderemos começar o pré-registro.
  • Ao entrar, teremos que criar uma conta, mas o mais fácil é fazer login social com a conta Google.

  • Após isso, será perguntado se possuímos uma conta Epic Games para associar. É obrigatório ter para poder acessar tanto a versão de PC de Fortnite como o resto dos jogos da companhia. No caso de não ter, teremos que introduzir nossas credenciais de registro. Após isso, podemos unir nossa conta Google à conta Epic para centralizar todo o serviço e poder num futuro nos beneficiarmos do crossplay que têm prometido e que permitirá que os jogadores de PC, Xbox One e PS4 possam interagir com os de Android e iOS. Receberemos posteriormente um email confirmando este passo.

  • O seguinte será escolher com qual dispositivo iremos jogar. Nossa escolha não trará nenhuma mudança ao registro, apesar de que poderia servir para que a Epic limitasse o número máximo de convites por terminal enquanto realiza testes de rendimento durante a fase de testes. Uma vez finalizado nos informarão que receberemos um email quando começar a fase de testes assim como aconteceu no iOS.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here